BOAS VINDAS!


Obrigado pela visita. Você está no blog de LUCIANO BAYER, Bacharel em Ciências Contábeis, graduado pela Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná e Bacharel em Direito, graduado pela Faculdade de Ensino Superior de Marechal Cândido Rondon - ISEPE RONDON.

sábado, 20 de novembro de 2010

A continuação do ofensivo comentário do jornalista da RBS TV, de Santa Catarina, que permanece inerte.

O grande imbecil da RBS TV de Santa Catarina, chamado Luiz Carlos Prates, que condenou, em seu comentário, a oportunidade que muita gente passou a ter, de comprar seu automóvel, financiando-o a taxas de juros acessíveis, não existentes outrora, tentou justificar sua imbecilidade em um outro comentário.

Desta feita, já não se dirigiu aos pobres como "miseráveis" ou "desgraçados", como fizera anteriormente. Agora são "extremamente carentes". Porém, não teve a humildade de reconhecer que cometeu um grande erro, subestimando a pobreza e insistindo em uma tese absurda de que se preocupa com a condição humana e a felicidade das pessoas, e que a dívida formada pelo financiamento que dá origem a compra de um automóvel conduz à destruição do casamento. Não tem, ao que parece, o infeliz jornalista, que fez questão de frisar, inclusive, que é psicólogo, conhecimentos a respeito do verdadeiro amor. O amor cristão, bíblico, que supera tudo. Aliás, o que parece mesmo, é que é uma pessoa muito mal amada.

Para uma primeira análise não podemos "fazer de conta" que as coisas estão tão boas, ao ponto de pessoas extremamente pobres conseguirem reunir condições de financiar um veículo. É uma grande mentira. Muitas pessoas que há bem pouco tempo não o conseguiam, agora conseguem. Não os miseráveis ou extremamente pobres. Estes ainda labutam apenas para subsistirem. São pessoas posicionadas em uma classe mais favorável as que conseguem contratar financiamentos. Ou será que não temos a capacidade de compreender que para assumir uma obrigação junto a uma instituição financeira necessitamos ter um cadastro aprovado, através do qual comprovamos nossa capacidade de endividamento para assumir a prestação proposta?

Não são oportunistas as pessoas que divulgam o seu absurdo comentário, não, senhor Luiz Carlos Prates. São pessoas profundamente indignadas com a sua postura anti-miseráveis.

Veja o vídeo da patética "justificativa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOAS VINDAS!!!

"1. Amai a justiça, vós que governais a terra; pensai corretamente sobre o Senhor e com integridade de coração procurai-o. "
(Sb 1, 1)