BOAS VINDAS!


Obrigado pela visita. Você está no blog de LUCIANO BAYER, Bacharel em Ciências Contábeis, graduado pela Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná e Bacharel em Direito, graduado pela Faculdade de Ensino Superior de Marechal Cândido Rondon - ISEPE RONDON.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

VISITANTE LEGAL

Muitas pessoas têm acessado este blog, o que tem me deixado, realmente, muito satisfeito.

Hoje obtive a declaração de uma pessoa que por aqui passa periodicamente, e a ele quero estender meu abraço especial e aproveitar para convidá-lo a continuar acessando.

Sei que por vezes os posts nada têm de interessante para muita gente. Outras vezes não consigo me fazer compreender pela discrição que tenho que manter. Mas tudo que publico tem uma razão de ser, com certeza.

O meu abraço especial é para o Jhonatan, o "Jhoninha". Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOAS VINDAS!!!

"1. Amai a justiça, vós que governais a terra; pensai corretamente sobre o Senhor e com integridade de coração procurai-o. "
(Sb 1, 1)