BOAS VINDAS!


Obrigado pela visita. Você está no blog de LUCIANO BAYER, Bacharel em Ciências Contábeis, graduado pela Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná e Bacharel em Direito, graduado pela Faculdade de Ensino Superior de Marechal Cândido Rondon - ISEPE RONDON.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ÁGUA, FONTE DA VIDA!

Esta frase se tornou célebre na voz de Guilherme Arantes, na música "Planeta Água". Não é preciso eu dizer que trata-se de uma inconteste verdade, se esta expressão não configura pleonasmo.

Mas parece que existem pessoas que ainda não conseguem compreender o precioso bem que a água representa para a vida.

É usando água que realizo minha primeira necessidade fisiológica pela manhã; é com a água que eu escovo os dentes, tomo meu banho matinal, saboreio o café da manhã; com água é feito meu almoço, meu chimarrão, meu café das vésperas; por fim, tomo meu banho noturno e escovo os dentes, antes de repousar.

Se não fosse meu pequeno reservatório de 250 litros, eu teria meu dia prejudicado. Que ótimo!

Mas, e quem não tem como reservar água? Sobre a energia elétrica, outra infeliz realidade, não exercemos qualquer ação, mas, ............... sobre a ÁGUA??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOAS VINDAS!!!

"1. Amai a justiça, vós que governais a terra; pensai corretamente sobre o Senhor e com integridade de coração procurai-o. "
(Sb 1, 1)