BOAS VINDAS!


Obrigado pela visita. Você está no blog de LUCIANO BAYER, Bacharel em Ciências Contábeis, graduado pela Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná e Bacharel em Direito, graduado pela Faculdade de Ensino Superior de Marechal Cândido Rondon - ISEPE RONDON.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

....A vergonha de não saber perder!

"Aos 28 minutos, após uma cobrança rápida de lateral ao lado da área, pela esquerda, Zé Roberto apareceu na frente de Victor e claramente cavou uma penalidade máxima marcada por Leandro Vuaden."

Tirei esta frase do sítio do Grêmio. Um simples "copia e cola". Apenas grifei a contundente declaração de quem não reconhece a derrota.

Todos os veículos de imprensa que vi comentar o jogo, apenas se limitaram a narrar o fato: "Victor comete pênalti em Zé Roberto." Simples e verdadeiro. Perder faz parte do jogo. Ao invés de prestar-se ao ridículo, talvez fosse mais feliz o redator se condenasse a imprudência do goleiro gremista, que, "sem freio" provocou o fim do sonho gremista, em uma jogada já perdida para o Inter.

Poderíamos até reclamar do abraço sofrido pelo Índio no segundo gol do Grêmio (a imagem mostra para quem quiser ver), mas preferimos lamentar a falha de Renan.

Sem Márcio Chagas da Silva, sem 8 minutos de acréscimo e, finalmente, sem competência, o Grêmio foi derrotado.

O Inter, legitimamente conquistou o título que o Grêmio já comemorava. Este é o resumo do gre-nal de domingo.

A VERDADE RESTABELECIDA!

BOAS VINDAS!!!

"1. Amai a justiça, vós que governais a terra; pensai corretamente sobre o Senhor e com integridade de coração procurai-o. "
(Sb 1, 1)